JINGLE DA CAMPANHA

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"Quero debater projetos" - Patrus Ananias


Em seu blog (http://blogdopatrus.com.br), Patrus Ananias escreve um lindo texto esclarecendo sua posição diante das últimas insinuações do ex-governador Aécio Neves.

Faça uma visita e confira!


QUERO DEBATER PROJETOS
Por Patrus Ananias
Algumas pessoas me procuraram nesta quarta-feira querendo que eu comentasse as insinuações do ex-governador Aécio Neves em entrevista a rádios da capital. Confesso que não me sinto a vontade para entrar numa seara polemista. Com Alceu Amoroso Lima aprendi que a polêmica é uma forma menor de diálogo. Também aprendi com ele não responder ataques pessoais. Discuto ideias e projetos. Considero que o período eleitoral é também um momento pedagógico, no sentido de expandir a confiança política das pessoas e alargar o espaço para exercício dos direitos e deveres da cidadania. Além das ideias que sempre defendi e defendo, tenho também minhas ações e a esplêndida e reconhecida experiência de gestão voltada para o social. CONTINUE LENDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário